quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Expectativas para 2014

Primeira imagem divulgada do filme Guardiões da Galáxia
  O ano de 2014 começou e já estou com muita expectativa para ele. Um ano que parece prometer muito, e espero que faça como promete. Já no mês de janeiro nós teremos o lançamento do primeiro álbum do Psy. Depois dos sucessos da internet de Gangnam Style e Gentleman, espero ansiosamente mais uma hilariante música do coreano, de quem já sou fã, (rs). Também espero uma maior participação da belíssima Hyuna!
   No cinema teremos O Espetacular Homem-Aranha 2, Capitão América: o Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, prato cheio para um marvete como eu. Deus sabe como estou empolgado para ver esses filmes. Também teremos Robocop, A Menina que Roubava Livros, Malévola, Godzilla, Como Treinar o seu Dragão 2, 300: A Ascensão do Império, Planeta dos Macacos: O Confronto, Jogos Vorazes: A Esperança - parte I, Os Mercenários 3, Tartarugas Mutantes Ninjas, Walt nos Bastidores de Mary Poppins e O Hobbit: lá e de volta outra vez. Alguns me empolgam mais que os outros. Espero que o Sr. Peter Jackson não me decepcione no encerramento da trilogia O Hobbit.
   É o ano da canonização dos beatos João Paulo II e João XXIII. A Igreja exulta de alegria com esses santos homens de Deus na glória eterna. Espero que esse ano seja um ano de muitas alegrias para a Igreja Católica e que menos perseguições sejam feitas, ou ao menos que tenhamos mais forças para suportá-las. De modo especial, quero crescer espiritualmente e deixar minha vida espiritual melhor do que em 2013. Com muita oração chegamos lá.
   Quanto a leitura, mal posso esperar para ver no que vai dar o rolo do Superior Homem-Aranha, não fiz nenhum julgamento e estou bem neutro quanto ao que se está fazendo. 2014 é o ano da Nova Marvel, tudo está recomeçando na Casa das Ideias por meio da Panini Comics aqui no Brasil. Falando em Panini Comics no Brasil, esse ano teremos os próximos volumes da série Ataque dos Titãs de que estou gostando bastante. Também quero ler a saga Jogos Vorazes para então assistir aos filmes. Ainda não vi nada, nem sei de nada. Quero ler bem mais do que em 2013, a meta "Um Dois Livros por Mês" continua!
   Nas séries, quero acompanhar algumas mais, mas Doctor Who ainda será a que tem minha maior atenção. Mal posso esperar para ver Peter Capaldi em suas aventuras como a décima segunda regeneração do Doutor. Matt Smith sempre será meu favorito, mas espero que Peter Capaldi seja muito bom. Também quero retomar minha leitura de Game of Thrones para voltar a assistir a série.
   Embora ainda vou encerrar o ano letivo de 2013 na faculdade, já estou muito empolgado com a ideia de cursar o terceiro ano de Letras, mal posso esperar para iniciar o estágio! Refaço minha promessa de me dedicar mais aos estudos.
   No que diz respeito a vida social (sim, eu tenho uma. Pequena, mas tenho) espero passar mais tempo com meus amigos. Não desejo perder nenhuma amizade e pretendo fazer novos amigos. Tenho planos de me dedicar bastante a esse blog, afinal vocês são meus amigos também.
   2014 também é ano de Copa, mas eu não dou a mínima para futebol. O lado bom é que, talvez alguns amigos de Petrópolis - RJ venham me visitar nessa época. É ano de eleição e espero (talvez em vão) que a "Mônica de Brasília" não seja reeleita. Ainda não tenho a mínima ideia de em quem votar.

   Essas são minhas expectativas para 2014. Como disse num post anterior, espero ser surpreendido. Também espero cumprir todas minhas promessas e propósitos, com muita força de vontade consigo. Conto com a leitura de vocês durante esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário