quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Super bowl Commercials 2014

Esse, meus caros, é o comercial mais épico da história!
   No dia 02 de fevereiro, aconteceu nos Estados Unidos a quadragésima oitava versão do "Super bowl", a final do campeonato de futebol americano. Mas vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com alguma coisa. Como vocês já sabem, eu gosto muito de comerciais, principalmente aqueles comerciais que são muito bem bolados. No caso do campeonato "Super bowl", o país inteiro assiste a final, e por isso o espaço publicitário é o mais caro do mundo. Para vocês verem como é caro, trinta segundos de espaço publicitário custam 10,8 milhões de reais. Sendo assim, os comerciais que são transmitidos nesse espaço são só os mais incríveis, para fazer esse dinheiro valer a pena. Vi alguns dos comerciais e achei incrível! Por isso, vou apresentar os mais épicos aqui.

Toyota Highlander


   O que há de mais incrível do que Terry Crews (Julius ou Lattrel) dançando todo solto com os Muppets? Esse comercial foi muito feliz ao combinar essas duas figuras. Os Muppets estão voltando para o sucesso, graças ao novo filme. Enquanto Terry Crews dançando é algo fenomenal em qualquer lugar! Veja ele dançando em cima da mesa como Julius, ou por duas vezes em As Branquelas e ainda numa rápida cena de Click. Sério, alguém dê um Oscar para o gênio do marketing que bolou isso!

Jaguar 2014


   Já percebeu como nos filmes de Hollywood os vilões são interpretados por britânicos? Pois é, o novo comercial do Jaguar nos dá três exemplos de excelentes vilões (Mark Strong, Ben Kingsley e Tom Hiddleston) e conta o que é preciso para ser como eles. O último item da lista é dirigir um Jaguar. Ah, sim! É bom ser mal.

Bud Light


   Um cara que não é ator, é inserido numa armação de vários atores onde acontecem uma série de coisas anormais, além de todo mundo beber a cerveja Bud Light. No final dessa loucura esse cara tem que jogar tênis de mesa (pingue-pongue para os leigos) com Arnold Scwazeneger. É a cerveja Bud Light seja para o que for.

Soda Stream


   Esse ganha um prêmio pela beleza e coragem. O aparelho que cria uma gostosa soda rápido, de forma prática e sem açúcar tem como garota propaganda ninguém mais, ninguém menos que Scarlett Johansson que depois de tomar um gole no canudinho de uma forma muito sensual, alfineta as duas maiores fábricas de refrigerante do mundo. Desculpem-me, Coca e Pepsi!

Kia K900


   Por último, o comercial mais épico da história mundial. Nós temos Morpheus (Matrix) "acordando" um casal para a realidade e mostrando um carro que fará com que eles nunca mais compreendam o luxo da mesma forma. O carro é a cara do luxo, e o som do luxo é Morpheus contando ópera. Uma cena super épica, com algumas referências à Matrix. Esse comercial é tão incrível que tenho vontade de emoldurá-lo e por numa parede. Cara, quem bolou esse comercial tem que receber o prêmio Nobel!

   Essa foi minha lista e meus comentários para vocês, espero que gostem e se divirtam vendo cada um. Sei que não faz muito a cara do blog essas postagens, mas não é a primeira vez que comento um comercial de que gostei aqui.
   Faltam poucos dias para encerrarmos o ano letivo atrasado na faculdade. Acredito que as próximas semanas vão se tornar um pouco apertadas por causa dos trabalhos e provas. Também acredito que isso fará com que minha frequência de postagem diminua, mas saibam que sempre que eu puder, farei uma postagem.